Selecione as características
Trocas e Devoluções
Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através do e-mail [email protected], pelo telefone (11) 3400-6010 ou pelo atendimento via chat em nosso site.
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 17h00.
O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). No ato da solicitação deverão ser informados o nome completo, número do pedido, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago.
Importante: Somente serão aceitos para devolução os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal. Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, caso seja constatado mau uso, o custo para devolução será de responsabilidade do comprador.
Dica: Quer criar ou acompanhar ou seu chamado com mais praticidade? Então, faça o download do aplicativo MEU SUPORTE (tom ticket) para Android na Play Store ou para iPhone, iPad na App Store.Pesquise por Malina e tenha atendimento exclusivo.