Selecione as características
Política de Pagamento
POLÍTICA DE PAGAMENTO
As compras podem ser pagas por meio de cartão de crédito ou de boleto bancário. Os pagamentos não poderão ser divididos em mais de 1 (um) cartão de crédito ou entre cartão de crédito e boleto bancário. Quando a compra for efetivada por cartão de crédito, a compra poderá ser parcelada em até 12X sem juros, sendo que a parcela mínima é R$ 5,00. Para mais informações sobre produtos, valores mínimos e regras de parcelamento, consulte as condições disponíveis na página do produto do nosso site.
Atenção: você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido poderá não ser aprovado pela administradora do cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Nesse caso, seu pedido de compra será cancelado. O limite de parcelamento deverá obedecer ao valor da Parcela Mínima.
Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a administradora do cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe por e-mail.
CARTÃO DE CRÉDITO
Ao realizar compras com cartão de crédito, você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners Club e Elo. As compras poderão ser parceladas em até 12 vezes iguais, sem entrada e sem juros,em qualquer valor de parcela.
Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra.
Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.
BOLETO BANCÁRIO
As compras por boleto bancário são à vista e o banco emissor do boleto será o Bradesco. Sendo assim, o pagamento será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. Caso o pagamento não seja efetuado, o pedido será cancelado e você receberá um e-mail avisando.
Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar a compra. Mas se preferir, você poderá acessá-lo depois, no e-mail de confirmação. Ou, clique aqui para visualizar seus pedidos.
Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna, e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. O prazo de entrega começará a contar somente após essa análise e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento da sua compra.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site.
Importante: a Malina Beauty não envia boletos impressos por correio.
Válida a partir de 25 de novembro de 2020.